terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Angelina Jolie pode interpretar Nigella Lawson nos cinemas

Angelina Jolie estaria escalada para interpretar Nigella Lawson nos cinemas. A atriz de Malévola (2014) recebeu a proposta para assumir o papel de chef de TV em um filme sobre sua vida, de acordo com o tabloide inglês The Sun. Um informante disse ao jornal: ''Angie planeja ficar muito tempo fora no ano que vem, mas esse papel é muito tentador.

Ela tem acompanhado, como todas as outras pessoas, o drama envolvendo Nigella nesses últimos meses e acha que ela é uma mulher excepcional. A história tem tudo, e ela está intrigada como ninguém por isso". Nigella teve um ano turbulento, se divorciando de seu rico marido Charles Saatchi depois de surgirem fotos dele com as mãos ao redor de seu pescoço. Ela então enfrentou a corte durante o julgamento de suas ex-assistentes, Elisabetta e Francesca Grillo, que foram acusadas de fraude no mês passado, na qual ela foi obrigada a admitir que já usou cocaína e maconha. Depois desta provação, a cozinheira admitiu no programa Good Morning America: ''eu tenho que ser honesta, ter não apenas a sua vida particular, mas todas as distorções da sua vida particular, colocada em uma vitrine é assustador, mas há pessoas passando por coisas muito piores e me debruçar sobre isso seria auto-piedade e eu não quero fazer isso". Sobre seu envolvimento com drogas, Nigella admitiu que sente vergonha por ter usado cocaína e maconha. A revelação aconteceu dentro do tribunal quando ela disse que sentia remorso por ter usado cocaína algumas vezes quando era casada com o primeiro marido, John Diamond - que morreu em 2001 - além de ter fumado maconha durante grande parte do último ano, quando estava junto com seu ex-marido, o comerciante de artes Charles Saatchi, de 70 anos. Nigella foi acusada de desonestidade sobre o uso de drogas, mas ela se defendeu dizendo: ''eu não tenho orgulho do fato de eu ter usado drogas, mas isso não faz de mim uma viciada em drogas. Ninguém realmente quer os seus erros sejam postos sob os holofotes. Quando eu precisei dizer a verdade, eu disse a verdade''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...