quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", Ciça descobre onde Mariah está enterrada

Em "Amor à Vida", Ciça (Neusa Maria Faro) encontra a cova onde Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) enterraram Mariah (Lúcia Veríssimo). "Esse pedaço, sem grama, parece que alguém abriu uma cova", diz a enfermeira desconfiada. A cena deve ir ao ar quarta-feira (1°). Aline finge surpresa e diz que fica impressionada com histórias de terror. "Talvez seja um bicho, um cachorro do antigo proprietário", diz a vilã, que trata de tirar Ciça do jardim.
Aline planeja fugir após matar César e Ninho 

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai mostrar que realmente não ama ninguém e planejará matar César (Antônio Fagundes), Ninho (Juliano Cazarré) e fugir para Bélgica sozinha. As informações foram divulgadas no jornal "O Globo", que pertence as Organizações Globo. A vilã dirá ao pintor que irá com ele para o Peru, após o assassinato do marido. Paralelamente, Aline irá a uma agência de viagens e pedirá uma passagem apenas de ida para a Bélgica, na primeira classe. Em seguida, a ex-secretária se encontrará com Jonas (João Cunha). O advogado dirá que Sílvia (Carol Castro) desaconselhou-o a continuar transferindo propriedades para o nome da cliente, mas a vilã insistirá. "São só mais algumas, depois eu não quero mais mexer no patrimônio do meu marido. Eu só estou fazendo isso pelo meu filho, sabe. O Junior. Meu marido está doente, frágil. Se o pior acontecer, os outros filhos dele vão querer ficar com tudo. Se eu já tiver alguma coisa no meu nome, tenho pelo menos como ir até o fim do inventário", mentirá Aline. "Você já me explicou isso antes. Mas eu não posso transferir nenhuma cota do hospital sem a anuência do doutor César. É um assunto discutível demais. Pode até dar rolo para o meu lado, e eu estou começando na carreira", dirá o advogado. Aline não se conforma com a posição de Jonas e continua mentindo sobre seus planos. "Quem falou em hospital?. Eu também ando preocupada com outra coisa. Eu estou morando com meu marido num lugar distante. É um condomínio, mas só tem uma guarita na entrada e depois um monte de casas, uma longe da outra. Eu tenho tanto medo de acontecer um assalto. Então, eu quero saber... Se meu marido for atacado por um bandido, um ladrão, sei lá, e eu conseguir me defender, o que acontece? Eu vou presa?", pergunta a jovem, com segunda intenções. "Claro que não. É legítima defesa", responderá o advogado, desconfiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...