sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Em Amor à Vida, Pilar é suspeita de ter matado a mãe de Aline

Faltando duas semanas para o fim de Amor à Vida, da Globo, um mistério ficará para ser esclarecido nos dois últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. Quem foi o responsável pelo acidente que culminou na morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo), motivo da vingança da megera? Ao longo da novela, a personagem de Susana Vieira, Pilar, virou a suspeita número um. Ela já disse que cometeu um grande erro em sua vida e não fala sobre o assunto. Na reta final do folhetim, quando Aline for desmascarada e Pilar souber que ela é sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo), novamente a loira vai deixar os telespectadores crentes de que está envolvida no crime. Enquanto Félix (Mateus Solano) estiver contando a todos da mansão sobre a ligação de Aline com Mariah, Pilar vai ficar séria e reagir de forma estranha.

“Tia da Aline?”, perguntará ela, em tom de espanto, deixando algo cair de suas mãos.
“O que houve, mamy?”, perguntará Félix.
“Nada, só fiquei surpresa”, responderá Pilar.
“Você ficou realmente espantada”, comentará Bernarda (Nathalia Timberg).
Quando Pilar e Maciel (Kiko Pissolato) estiverem a sós, o motorista vai insistir no assunto.
“Pilar, eu reparei que você ficou nervosa quando descobriu que a mãe biológica da Paloma [Paolla Oliveira] é tia da Aline”, dirá ele.
“Eu fiquei chocada. Aliás, acho que o Félix devia ter me contado isso antes. Diante desse fato, fica óbvio que a Aline tem algum plano em relação ao César [Antonio Fagundes]”, falará a loira.
Essa sequência irá ao ar no sábado, dia 25 de janeiro. Nos capítulos seguintes, com o desenrolar da história e Aline sendo presa, o assunto voltará a ser discutido na mansão. Exames vão constatar que a cegueira de César foi provocada por Aline. Todos vão achar que foi tudo por conta do interesse no dinheiro dele, mas Pilar vai falar que há algo mais. “Não, não foi só pelo dinheiro”, comentará ela. “O que você sabe sobre isso, Pilar?”, questionará Maciel. “Eu? Não quis dizer que sei alguma coisa. Mas é claro que, bem, devia haver alguma coisa mais. Alguma coisa que eu não sei”, responderá Pilar. Esse diálogo está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 28 de janeiro. Flasback Como o Notícias da TV antecipou, Aline vai jogar na cara de César seu plano de vingança quando ele for visitá-la na cadeia. A conversa dos dois contará com um flashback de Aline se lembrando de como foi o acidente que a deixou órfã. Essa cena deve ir ao ar no penúltimo capítulo da trama. “Ainda ouço o grito da minha mãe, o barulho da batida, aquele acidente matou a minha mãe”, afirmará Aline. O acidente também deixou Mariah sem andar, acabando com sua carreira de bailarina e fazendo com que ela criasse Aline sozinha e na dureza. Era a mãe biólógica de Paloma quem dirigia o automóvel, quando os freios não funcionaram e houve a tragédia. Aline também vai revelar que a polícia disse, na época, que os freios do veículo tinham sido sabotados. Sabe-se que César não teve nada a ver com o acidente. Foi diante disso que Mariah desistiu de se vingar dele e acabou sendo morta por Ninho (Juliano Cazarré). O mistério, que permeia a trama desde o começo e motivou todas as armações da vilã, só deve ser desvendado no último cápítulo de Amor à Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...