sábado, 4 de janeiro de 2014

Estreia na Tv Paga-Sem estereótipos gays,série Looking promete ser a surpresa de 2014

Metrópole americana com a maior concentração de homossexuais, segundo o censo dos Estados Unidos, San Francisco é o cenário de Looking, nova série da HBO. Com estreia marcada para 19 de janeiro nos EUA e no Brasil, promete ser a grande polêmica do primeiro semestre, batendo recordes de comentários (negativos e positivos). Sua primeira cena é de sexo. Entre homens. Looking é uma das grandes apostas de 2014 na TV americana, e consequentemente, na TV paga brasileira. Além dela, estão bem cotadas entre publicações especializadas e são muito aguardadas as séries Believe, do criador de Lost J.J. Abrams, a continuação de 24 Horas, 24: Live Another Day, e Being Mary Jane, além da segunda temporada de House of Cards. A seguir, uma apresentação das séries que devem dar o que falar neste ano:
Looking Espécie de The Sex and The City masculino, Looking traz o cotidiano de três amigos homossexuais em San Francisco. Não se prende aos estereótipos comumente vistos em produções televisivas. A série irá mostrar desde a rotina de trabalho deles até aos relacionamentos amorosos de cada um. Os atores Jonathan Groff (como Patrick, um desenvolvedor de videogames), Frankie J. Alvarez (como Augustin, melhor amigo de Patrick) e Murray Bartlett (como Dom) são os protagonistas.




Believe
Quem gosta de ficção científica espera ansiosamente o novo trabalho de J.J. Abrams, Believe (ainda sem data confirmada de estreia). O criador de Fringe e Lost traz agora uma garota cheia de poderes paranormais, como premonição, telecinese e levitação. Veja o trailer de Believe:





24: Live Another Day
Uma das novidades do ano fica por conta da continuação da popular série 24 Horas, chamada de 24: Live Another Day. A diferença do original é que serão apenas 12 episódios ao invés dos tradicionais 24, um para cada hora do dia.

Being Mary Jane
Em 2014 o canal norte-americano BET entra no mundo das séries com a produção Being Mary Jane, estrelada pela atriz Gabrielle Union (Bad Boys II). Baseada no filme de mesmo nome, conta a história da apresentadora de telejornal Mary Jane Paul, que vive uma vida luxuosa, mas enfrenta sérios problemas familiares e de ordem pessoal. A série é recheada de sexo.
Novas temporadas
Boas surpresas de 2012, House of Cards e Orange is The New Black, da Netflix, terão segundas temporadas em 2014. Ambas, aguardadíssimas. No mesmo barco das séries mais esperadas, estão a quarta temporada de Game of Thrones, na HBO, e o sétimo ano de Mad Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...