terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Robin Roberts, apresentadora do "Good Morning America", se assume lésbica

Passar por um momento difícil com relação a saúde encorajou a apresentadora do programa "Good Morning America", Robin Roberts, a sair do armário. Depois de se recuperar de uma leucemia, Robin resolveu agradecer a todos que acompanharam a sua luta contra a doença através de um texto publicado no Facebook. Entre os nomes citados, além de familiares, e principalmente a irmã, que doou a medula, Robin agradeceu a namorada, Amber. “Neste momento estou em paz e cheia de alegria e gratidão. Agradeço a Deus, meus médicos e enfermeiros por ter minha saúde restaurada. Sou grata a minha irmã, Sally-Ann, por ser minha doadora e ter me dado o dom da vida. Agradeço também a toda a minha família, minha namorada de longo tempo, Amber, e amigos”, escreveu a apresentadora. Segunda a revista "People", a companheira de Robin é Amber Laing, uma enfermeira especializada em pacientes que se recuperam de lesões. O casal, segundo a publicação, estaria junto há 10 anos. A rede de TV CNN afirmou que é a primeira vez que Robin Roberts fala publicamente de sua orientação sexual. No entanto, o fato já era de conhecimento de amigos e colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...