sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tatá Werneck sobre BBB14: "vivi tudo que as pessoas reais vivem lá"

Valdirene do Espírito Santo conseguiu entrar no BBB14 em Amor à Vida. Depois de visitar e passar horas na casa, a atriz Tatá Werneck contou o que achou da experiência: "tão intensa, que daqui a dez anos talvez eu consiga entender. Eu fui filmada por todos os lados, vivi tudo o que as pessoas reais vivem lá dentro, mas na pele da personagem". Ela também contou como conseguiu focar no papel da periguete: "eu recebi estímulos aos quais nem eu, Tatá, saberia como reagir. Ao mesmo tempo, precisava pensar o tempo todo em como a personagem reagiria às coisas, no que ela falaria. Eu passei por tudo, pela alegria de entrar, pela tensão da eliminação. Foi uma experiência que envolveu tudo, todos os aspectos. Foi uma experiência única".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...