quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

70 tumores desapareceram de paciente graças a droga pioneira

Um paciente de câncer tem espantado profissionais de saúde depois que uma cura inovadora fez mais de 70 tumores letais desaparecerem em apenas dois meses, de acordo com o Daily Mail. Ian Brooks, 47 anos, lutava contra uma forma rara do linfoma de Non-Hodgkin, tipo de câncer que ataca o sistema imunológico. Logo após inúmeros métodos e tratamentos falharam, foi dado a ele meses de vida. Então, como último recurso, Brooks recebeu uma nova droga para eliminar os tumores. Duas semanas depois, os medicos responsáveis pelo tratamento em uma clínica de Manchester, na Inglaterra, ficaram surpresos. Todos os tumores haviam sido erradicados. As únicas manchas negras mostravam o funcionamento normal dos rins e da bexiga. O tratamento deu tão certo que a droga passou a ser ministrada a outros pacientes. “Acho que eu não estaria aqui hoje se não fosse este remédio”, disse Brooks. “Meu médico ficou tão feliz que me mostrou o resultado na hora. Eu tinha 60 ou 70 tumores e eles desapareceram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...