sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Comi mais carne quando vi Tony Ramos", diz Roberto Carlos

Sob aplausos, gritos de "eu te amo" e ao som de Esse Cara Sou Eu, Roberto Carlos entrou na sala da coletiva de imprensa da Friboi - marca da qual será garoto propaganda ao lado de Tony Ramos -, no hotel Hyatt, em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (21). Simpático, agradeceu o carinho e soltou: "eu também amo vocês". "Tudo o que eu escolho para minha vida, são verdades minhas. Voltei a comer carne recentemente. Comecei a comer mais quando vi o Tony Ramos", brincou o cantor, que ficou anos sem ingerir carne vermelha. "Fiquei quase 30 anos (sem comer carne), porque achei que deveria. Fui ao meu médico ortomolecular e ele achou que eu deveria voltar. Aí, eu voltei", explicou.

Questionado sobre quando teve vontade de consumi-la novamente, brincou: "comecei a ter vontade desde o dia em que eu parei. Quando fiz isso, foi por influência de amigos vegetarianos". Sobre o cachê para estrelar o comercial da Friboi, Roberto Carlos fez suspense e disse que "não sabia", que era "segredo". Tony Ramos fez questão de lembrar que “quase não faz” trabalhos publicitários e se disse feliz por apresentar um comercial para informar a importância da carne. Se esperava tanta repercussão? “Estou nessa profissão há 50 anos e quero que cada trabalho vá bem, não sou hipócrita”. O ator contou que ficou à vontade nas gravações e percorreu o País colhendo “os memes e todo o tipo de opinião”. Ele também revelou que gosta de fazer churrasco e de comer carne de panela, mas que sua mulher é melhor do que ele na cozinha. Já Roberto Carlos admitiu não ter esse talento: “não sei cozinhar, só preparar um sanduiche”. Tony Ramos, que também estava presente no encontro, precisou explicar para o rei o significado de memes, já que o cantor foi questionado se estava preparado para ganhar a internet, como aconteceu com astro da TV Globo, desde que começou a aparecer nos comercias da marca. "Meme, o que é meme?", perguntou o cantor, surpreso. "Olha, Roberto, são brincadeiras ironizando ou elogiando alguns assuntos", disse o ator. "Ah, hoje em dia tem que estar preparado para tudo", ponderou Roberto. Nem quando as perguntas foram para o lado de sua vida pessoal, Roberto Carlos perdeu a simpatia. "Não. Namorando, namorando, não estou", disse, deixando no ar a possibilidade de estar vivendo um romance.

Sobre o Carnaval, garantiu que passará trabalhando, fora do Brasil. "Estou gravando um disco em espanhol. Vou estar em Miami, nos Estados Unidos. Vou passar fora", contou. Na campanha criada pela agência Lew'Lara\TBWA, Roberto Carlos aparece almoçando com a família e amigos em um restaurante. O garçom coloca um prato de massa na frente dele e um prato com carne para a pessoa sentada ao seu lado. Roberto interrompe dizendo que a carne é dele. O garçom questiona o rei e ele diz que voltou a comer carne. Depois, Roberto faz a clássica pergunta: "é Friboi?". Com a confirmação do rapaz, o cantor afirma: "com certeza". Nesse momento, o refrão da música O Portão - aquele do Eu voltei, agora para ficar - começa a tocar. Segundo o presidente da JBS, que detém a marca Friboi, Wesley Batista, depois da campanha do Tony, eles notaram grande crescimento. “Expandimos além do que já tínhamos mais 10 mil pontos de vendas. Nos tornamos Top of Mind na categoria de marca de carne bovina”. Sobre a escolha de personalidades como Tony e o Rei para os filmes publicitários, ele salientou: “são pessoas que tem a ver com a campanha pela confiança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...