quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fora do BBB-"Amizade de verdade se confunde com homossexualidade", diz Roni

Em conversa com jornalistas assim que deixou a casa do "BBB14" na noite desta terça-feira, o paulista Roni disse que não se importa com comentários maldosos sobre sua amizade com Marcelo e que o amor que sente por ele é de irmão. "Hoje em dia é estranho falar que ama um amigo. Minha vida foi sempre assim. Amizade de verdade, amizade de homens, se confunde com homossexualidade. Amor é além do carnal de homem e mulher. Eu falo que amo os meus amigos, ligo para eles, digo que estou com saudades", afirmou o modelo. Tenho muito para conversar com ela aqui fora. Hoje a gente brigou, ela falou uma coisa que me magoou. Ela tem 22 anos, ainda tem que amadurecer muito. Eu aprendi muito com ela. Ela não é burra, ela é simples. Hoje, simplicidade é confundida com burrice Já em relação ao namoro com Tatiele, Roni disse que vai esperar a sister fora da casa. "Tenho muito para conversar com ela aqui fora. Hoje a gente brigou, ela falou uma coisa que me magoou. Ela tem 22 anos, ainda tem que amadurecer muito. Eu aprendi muito com ela. Ela não é burra, ela é simples. Hoje, simplicidade é confundida com burrice. As pessoas são arrogantes, falam de livros, cultura e estão esquecendo do amor, do interior. Ela é assim, se confunde, alegrona, extrovertida, erra todo tempo. É o jeito dela", analisou.

O brother evitou escolher qual dos dois tem sua torcida daqui para frente: "Estou torcendo para os dois. Eu disse para o Marcelo que o amor de um homem para uma mulher pode acabar e o de irmão é para sempre. Mas se eu falar que estou torcendo mais para um do que o outro eu vou estar mentindo. Os dois merecem". Sobre os outros participantes, Roni criticou Clara e Vanessa por terem julgado Letícia e disse que Franciele é quem mais está jogando dentro da casa. "Elas julgaram muito. A Letícia foi muito humilhada. Não fiquei do lado dela, mas ela foi muito humilhada. Não me incomodava a relação delas As pessoas falavam, eu tinha respeito. Não tinha amizade e deixei claro isso", disse sobre o casal "Clanessa". As críticas de Cássio, que afirmou que o modelo agia como "patrão" do grupo roxo, também foram lembradas: "Se você acompanhou, viu que no meu grupo não faltava comida, ninguém brigava. Ninguém disputava comida, cada comia a hora que quisesse. Eu fazia comida para ocupar a cabeça. Eu não fazia a comida pensando em mandar, ser um líder". Com planos de continuar a carreira de modelo, o brother repetiu uma frase muito falada no confinamento, de que "não se vende por dinheiro nenhum", sem explicar o que seria se vender ou dizer quem estaria se vendendo por dinheiro na casa. O modelo paulista Roni foi o décimo eliminado do "BBB14" na noite desta terça-feira (25) com 60% dos votos. Ele disputou a preferência do público no primeiro paredão duplo dessa edição, formado também pelo carioca Diego. "De que vale ter convicções e valores, se seus valores estão ultrapassados e suas convicções não convencem mais? Mais vale 1 minuto e 57 segundos de amor ou 24 horas de carinho? Para que serve uma capa de marra se não esconde toda a insegurança, fragilidade e destrambelho emocional? O que é pior: homem machista ou homem feminista? O que faz de um sujeito, homem?" disse Pedro Bial em seu discurso. "E a pergunta de um milhão e meio: Ir quatro vezes ao paredão... E voltar? Ou só uma... E vazar? E é este o resultado do paredão: Vem ser lindão aqui fora, Roni", sentenciou o apresentador. Depois de abraçar amigos e parentes, Roni falou rapidamente com Bial. "Uma pergunta: quem você quer que vença, Marcelo ou Tatiele?", perguntou o apresentador. "Quem merecer lá dentro. Meu amor pelos dois é o mesmo", respondeu o brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...