segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Guardas do parque Ibirapuera, em São Paulo, são flagrados agredindo gays no local

Sem a menor preocupação com quem estava passando, os guardas do parque Ibirapuera, em São Paulo, foram flagrados, neste domingo, espancando os gays que frequentam o local com paus e cassetetes. Bill Santos, um dos nomes mais fortes na luta pelos direitos LGBT, presenciou a agressão e não só postou o corrido em sua rede social: "Presenciei hoje no parque Ibirapuera uma das cenas mais absurdas q ja vi nos últimos dias. Os guardas do Parque agredindo os gays com cassetetes e paus. Tentei argumentar que aquele ato é um desrespeito as pessoas LGBT e quase fui agredido tmb. Agora me fala eu tenho q fingir q ta tudo bem? Essa foto é de um dos meninos q topou fazer BO".

O ativista ainda acompanhou um dos agredidos para fazer o boletim de ocorrência, e também postou a foto do documento, com o texto: "Acado de chegar da delegacia onde fui acompanhar o rapaz q foi agredido pelos seguranças do parque Ibirapuera. Ele fez o BO e exame de corpo de delito. Agora é tomar as providências cabíveis. Acho q é assim q se exige direitos. Contamos com ajuda de quem possa nos auxiliar, pois mais uma vez temos um agressão homofóbica na cidade de São Paulo q tanto se orgulha de sua diversidade!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...