segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus aparece irreconhecível na capa da ‘W Magazine’

Com aplique nos cabelos e sem nenhuma roupa, coberta por um lençol e um travesseiro. Irreconhecível. É assim que a cantora Miley Cyrus aparece na capa da edição de fevereiro da revista W Magazine — só dá para saber que é ela pela tatuagem que ficou à mostra. Acredite, a moça da imagem acima, é a mesma da imagem abaixo.

Miley Cyrus usando chapéu de coubói - Créditos: Reprodução/Instagram
Na entrevista que acompanha seu ensaio, a “bad girl” falou sobre sua infância e sensualidade. “Nós não ficávamos dentro de casa, e quase nunca usávamos sapatos”, afirmou. Miley e seus cinco irmãos cresceram em uma fazenda no Tenessi (EUA). Eles passavam o dia ao ar livre. “Eu acho que é por isso que eu gosto de ficar sem roupa e estou sempre nua”, disse.

A loira ainda falou sobre a invasão de privacidade nas redes sociais, e desabafou: “Com Instagram, Twitter e Facebook, ou qualquer coisa on-line, todo mundo acha que é paparazzo. O quanto é assustador isso tudo? Sinto que eu nunca estou segura. As pessoas acham que podem falar como se fossem próximas, como se conhecessem você”. “É só escrever qualquer besteira, um simples ‘odeio fazer malas’, e alguém escreve; ‘Tenha câncer’”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...