sábado, 22 de fevereiro de 2014

Nova série alienígena de Spielberg escala Barry Sloane e Milo Ventimiglia

Não demorou muito. Duas semanas depois de reportado que Barry Sloane estava recebendo propostas de participação em projetos de séries para a próxima temporada, o Aiden Mathis de Revenge é confirmado em um dos pilotos para o qual ele estava mais cotado: The Vistors, da produtora de Steven Spielberg, Amblin TV. Quem também está confirmado no projeto é Milo Ventimiglia (Heroes, Mob City). A possível nova série, que teve um episódio-piloto encomendado pela rede americana ABC (que também exibe Revenge), conta a história da corrida contra o relógio para derrotar um inimigo alienígena, ainda não avistado, que estaria com o plano de destruir a Terra usando o nosso recurso mais precioso contra nós: as crianças.

Em The Visitors, Milo Ventimiglia vai interpretar Drew, um homem coberto de estranhas tatuagens e diagramas e que fala uma língua desconhecida.

Já Barry Sloane ficou com o papel de Wes, um ex-agente do FBI, agora integrante da Divisão de Projetos Especiais do Departamento de Defesa americano. Ele investiga ameaças militares que são mais bem resolvidas quando não são de conhecimento do público geral. Designado para investigar uma descoberta chocante no deserto argelino, Wes se vê envolvido no evento mais bombástico da história da humanidade: a percepção de que não estamos sozinhos. E o que esta escalação de Sloane significa para Aiden em Revenge? Ainda não está claro. A nova série The Visitors é ainda uma possibilidade e somente em maio saberemos se ela vai mesmo passar na televisão. Ao TV Line, uma fonte que trabalha na ABC apenas relatou que o papel do ator em Revenge, numa possível quarta temporada, “ainda está sendo determinado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...