quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rainha da Vila Isabel, Sabrina Sato diz que se sente "da comunidade"

Basta Sabrina Sato chegar ao Setor 1 da Marquês de Sapucaí para o público levantar. No Boulevard 28 de setembro, onde a Vila Isabel realiza seus ensaios de rua, o carinho é o mesmo. Esse é um dos maiores orgulhos da apresentadora e rainha de bateria da azul e branco, que desfila na segunda-feira de Carnaval, dia 3, para tentar o bicampeonato. "É uma paixão, um orgulho que eu tenho pela escola, um carinho e um respeito muito grandes.

A Vila Isabel me adotou há quatro anos. Me sinto uma pessoa da comunidade e faço qualquer coisa para retribuir isso. A escola tem a minha eterna gratidão", afirma Sabrina. E a escola retribui o carinho estampando a imagem da rainha na camisa dos ritmistas durante os ensaios. "Vocês gostaram? É ousadia e alegria", brincou ela, durante o último ensaio técnico da escola, no domingo (23). Com a proximidade dos desfiles, Sabrina conta que também aumenta o nervosismo. "É engraçado, porque eu acho que todo ano, como não é o primeiro, vai ser melhor. Mas que nada! Tenho alergias, sonho que cheguei atrasada, que a fantasia não ficou pronta... Sempre me dá um frio na barriga. É um horror", brinca. Ainda assim, ela também arranja energias para curtir o Carnaval, mas sem exageros. "A gente tem que aproveitar que é Carnaval e tomar a nossa cervejinha também", conta ela, que também será musa do camarote de uma cervejaria na avenida. Sabrina não deixa de acreditar no bicampeonato. "A gente vem com garra, com vontade. Estamos batalhando o bicampeonato e estamos muito felizes. A escola está linda, ensaiando muito. A quadra está sempre cheia. Tem tudo para arrasar", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...