segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sônia Abrão revela mágoa com o "Pânico" por brincadeira

A jornalista e apresentadora Sônia Abrão foi a convidada do quadro "Rede da Fama", do programa "Eliana", neste domingo (16). A contratada da RedeTV! falou sobre algumas polêmicas. Primeiramente, ela criticou a equipe do "Mais Você", da Globo, apresentado por Ana Maria Braga: "É muito engraçado, sabe? As pessoas criticam programas que tem pegada factual, e tudo. Eu acho muito injusto, na Globo é tudo blindado.

A audiência da Ana Maria Braga caiu e agora, voltou ao normal. Porém, teve matéria no programa dela que só faltava pingar sangue na tela do telespectador, só que se fosse a gente que tivesse mostrado, nós seriamos chamados de sensacionalistas". Sônia falou rapidamente sobre sua relação com o Ibope: "Eu não ligo muito pra isso de Ibope, eu ligo para o trabalho, para a intenção que é feito o que vai para o ar". Depois, ela comentou sobre o apresentador Luciano Huck, que não aceitou fazer um teste do bafômetro em 2011, mas que ajudou Sônia a tentar manter viva uma das obras do cantor Chorão, que se matou em 2013 e era primo da apresentadora: "Acho que isso é o fim. Os artistas, todas as pessoas que tem uma posição publica, teriam que dar um exemplo. Mas ele se assustou, preferiu não fazer, eu lamentei. Mas eu admiro demais o Luciano por uma luta que aconteceu mês passado, que foi salvar o Chorão Skate Park, e ele pagou um mês de aluguel, eu também, mas o locatário não quis negociar. Por isso, eu agradeço demais ao Luciano". Por fim, Sônia Abrão revelou uma grande mágoa com o "Pânico na Band", por causa de uma brincadeira em 2012: "Eu tinha perdido meu pai, e eles fizeram a brincadeira do enterro do Silvio Santos. E cada coroa de flores que chegava, era eu que tinha mandado. E eu entrei no Twitter, pedi para parar, pelo amor de Deus. Agora, eles não pararam. Eu ainda não consigo entender muito bem, até hoje, não consigo falar muito bem disso". Atualmente, Sônia apresenta o "A Tarde é Sua" na RedeTV!, onde marca médias de 2 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...