sexta-feira, 7 de março de 2014

Pai de Paula Fernandes fala pela primeira vez sobre relacionamento com a filha: "Ela é o meu xodó!"

Fama, beleza e sucesso; aparentemente, Paula Fernandes é uma artista realizada, mas a cantora vive um grande drama familiar: o pai cortou relações com ela.De acordo com informações de amigos próximos da família, o pai foi o maior incentivador da carreira da cantora, tanto que a ensinou a cantar, compor e tocar violão.Se o pai nunca duvidou do talento da filha, por que será que ele se afastou justamente quando ela alcançou a tão sonhada fama?Para ajudar a carreira da filha no início, a família foi morar na cidade de Cotia, em São Paulo, mas o plano não saiu como esperado e eles acabaram voltando para Minas Gerais.Os problemas financeiros abalaram a família Fernandes e pouco depois, os pais, Dulce e Osvaldo, se separaram.Na carreira, frustração e na vida familiar, a separação dos pais.

Uma carga muito pesada para uma adolescente e, logo, Paula Fernandes começou a sofrer de depressão.Somente depois de um longo tratamento conseguiu retomar o sonho de ser cantora e despontou.Nesta busca pela fama, a relação com o pai se perdeu e somente agora, anos depois, a cantora teve coragem de falar sobre o assunto. Osvaldo Fernandes é um músico conhecido em Minas Gerais e faz diversos shows em bares, mas ainda leva uma vida simples, bem diferente da filha famosa.O Domingo Espetacular foi atrás do pai da cantora, mas ele não aceitou gravar entrevista; porém, falou com o programa por telefone.Sobre o período em que os dois eram muito unidos, ele revela que começou a preparar Paula para cantar logo aos cinco anos de idade. "Agora a vida dela mudou, a minha também mudou. Eu moro num local, ela mora um pouco distante", conta Osvaldo.Hoje, Osvaldo busca o sucesso com o trabalho dele e sem pedir nada para a filha."Meu trabalho tem um caráter muito profissional, mas eu não tenho empresário, não tenho gravadora. É um trabalho independente. Nunca cheguei a falar com ela pra pedir as coisas".O cantor revela que não chegou a falar com a filha sobre as polêmicas, mas que os dois possuem uma boa relação."A gente tem um relacionamento muito bom e tudo. Agora, tem coisas que são mais de família, também, né? O que eu posso dizer é que o meu relacionamento com a Paula é o melhor possível. A Paula é um doce, é o meu xodó", diz o pai da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...