segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sertanejo Israel Novaes assume namoro com a panicat Carol Dias

O sertanejo Israel Novaes e a panicat Carol Dias não escondem mais o relacionamento deles. A assistente de palco do Pânico na Band publicou uma foto onde aparece beijando o cantor do hit Vó, Tô Estourado!. A imagem tinha um motivo especial: Israel completa 24 anos nesta segunda-feira, 28. “Hoje é um dia importante, porque hoje nasceu uma pessoa muito abençoada e especial. Uma das pessoas mais especiais que eu carrego do meu lado. Eu desejo que Deus continue abençoando seus passos, iluminando seus dias e sorrisos e que você tenha tudo de mais lindo e colorido na sua vida. Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer muito feliz. PARABÉNSSSSS ! Eu tive sorte de te encontrar... Um "menino homem" amado e iluminado. Conta sempre comigo, Israel Novaes”, publicou Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...