domingo, 25 de maio de 2014

Após polêmica com protesto e helicóptero, Gimenez se defende

Luciana Gimenez se manifestou por meio de redes sociais nesse sábado (24) sobre a polêmica que gerou na última quarta-feira (21) e continua repercutindo entre seus seguidores. Na ocasião, ela postou uma foto dentro de um helicóptero a caminho do trabalho e escreveu: “vamos ter ônibus hoje?” – se referindo à greve dos rodoviários que provocou um caos na cidade de São Paulo. "Nas primeiras manifestações havia famílias - pais, mães -, gente revoltada com o alto custo de vida, com o gasto da Copa, com a volta da inflação, com a economia parada, manifestações totalmente apartidárias, e eu respeitei, apoiei, defendi e muito”, começou.

“Tem 19 milhões de pessoas em São Paulo que trabalham como eu, que sou mãe de dois filhos e chego em casa às 2h da manhã”. (...) E tem grupos, gente que tem coordenação, cachê e ônibus pago que vai parar o trânsito para "protestar", continuou. E foi direta ao finalizar: “Aí podem me malhar, mas eu me junto à grande maioria da população: protesto espontâneo, maravilha. Manifestante profissional e pago: Vão trabalhar! Parem de ser massa de manobra e de atrapalhar a vida da população”. A apresentadora se explicou ontem após ser criticada na semana passada por seus fãs e seguidores que se revoltaram com a brincadeira. “Sua ridícula e pobre de espírito”, “Esnoba dinheiro”, foram alguns dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...