segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ator uruguaio, suposto affair de Ricky Martin, se assume gay

O ator uruguaio Federico Diáz, famoso por novelas de TV em seu país, declarou-se homossexual. “O dia chegou! Só Deus sabe quando e como. Eu só me deixei ser guiado. Eu sinto que Deus me premiou com a homossexualidade, a sensação de confusão que eu tive e a incerteza através dos anos de saber quem eu realmente era foi deixada para trás”, disse Federico em sua página no Twitter.

E continuou: “Eu sou gay e estou compartilhando isto com respeito, amor e gratidão a qualquer um que dê sentido a minha vida. Obrigado por tudo e juntos nós vamos conquistar muito mais. Eu amo muito vocês todos”.

O bonitão foi apontado como o motivo da separação de Ricky Martin e o companheiro Carlos Gonzallez Abella, meses atrás, mas nada foi confirmado. O que sabemos é que Federico é de tirar o fôlego e já provou isso em fotos sem roupa para um calendário só com fotos suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...