terça-feira, 24 de junho de 2014

Noiva morre em acidente após selfie a caminho de despedida de solteira

Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente de carro no estado do Missouri, nos Estados Unidos quando estava a caminho de sua festa de despedida de solteira no fim de semana. Collette Moreno e sua amiga Ashley Theobald, que dirigia o veículo, fizeram uma selfie pouco antes do acidente, segundo a emissora “KCTV”.

Collette Moreno (à esquerda) e sua amiga Ashley Theobald fazem selfie em carro. Collette morreu em um acidente alguns minutos depois da foto (Foto: Reprodução/Twitter/Dan Marries)
Ashley contou à emissora que bateu em outro veículo após tentar ultrapassar um caminhão – segundo ela, a fumaça soltada pelo veículo de carga estava fazendo a amiga ter um ataque de asma. A motorista teve apenas ferimentos leves – a batida aconteceu no lado do passageiro do carro, onde estava Collette. A jovem estava de casamento marcado para julho deste ano. Ela e o marido, Jesse Arcobasso, já moravam juntos. Colette tinha um filho de 5 anos que vivia com o casal. As duas amigas haviam tirado uma selfie dentro do carro apenas oito minutos antes do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...