segunda-feira, 21 de julho de 2014

"A gente tem que viver um pouco a vida ainda", diz Neymar sobre casamento com Marquezine

Neymar foi entrevistado por Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt no Fantástico na noite de domingo, 20. Além de falar sobre o futebol apresentado pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, o jogador comentou sobre um possível casamento com sua "musa da Copa", Bruna Marquezine. Questionado se os dois já planejavam se casar, Neymar foi direto em sua resposta. "Não, somos novos ainda. Ela tem dezoito, está completando dezenove agora. Eu tenho vinte e dois. A gente tem que viver um pouco a vida ainda", afirmou o jogador. Neymar também contou que a namorada tem tido um papel importante no período de sua recuperação, que o tirou da disputa da Copa no Brasil. "Ela me ajudou. Foi uma pessoa que ficou praticamente 24 horas comigo. Eu era até um pouco chato por que eu ficava com os meus amigos, ficava com todo mundo. Sabe como que é namorada, né? Gosta de estar toda hora junto. Mas foi uma das pessoas que mais me ajudou neste momento, ela, meus pais, meu filho, meus amigos e isso é importante para mim", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...