quarta-feira, 16 de julho de 2014

Laerte morre; saiba todos os desfechos de Em Família

Juliana (Vanessa Gerbelli) não fica com Jairo (Marcello Melo Jr.) nem com Nando (Leonardo Medeiros) no último capítulo de Em Família, da Globo, que vai ao ar sexta-feira (18). A dona de casa termina sozinha e muito amiga de Iolanda (Magdale Alves), a avó de Bia (Bruna Faria). Verônica (Helena Ranaldi) dará à luz uma menina, já Silvia (Bianca Rinaldi) terá um menino. Rafaela (Aline Fanju) surge com um casal de gêmeos e grávida de mais um irmão de Shirley (Vivianne Pasmanter). A novela das nove será encerrada, se o autor Manoel Carlos não estiver com alguma carta na manga escondida, com um almoço de aniversário de Chica (Natália do Vale), reunindo a família. Em seguida, Helena (Julia Lemmertz) e a rival Shirley (Vivianne Pasmanter) estarão juntas em Paris para prestigiar o primeiro recital internacional de Leto (Rony Kriwat). Ele se apresentará acompanhado por Verônica. Essa sequência vai ao ar após a morte trágica de Laerte (Gabriel Braga Nunes) assim que ele deixar a igreja em que se casou com Luiza (Bruna Marquezine), a "viúva".
André (Bruno Gissoni) tem certeza de que Branca (Angela Vieira) é sua mãe biológica, mesmo depois de ela contar uma mentira para enganar o rapaz. Alice (Erika Januza), Neidinha (Elina de Souza), Dulce (Lica Oliveira), Miss Lauren (Betty Gofman) e outros personagens secundários, que já tiveram seus destinos selados, não terão cenas importantes no último capítulo de Em Família. Confira abaixo o que vai acontecer nos momentos finais da novela das nove:
Luiza e Laerte: Os dois se casam, mas ele é assassinado por Lívia (Louise D’Tuani) na porta da igreja logo após a cerimônia. A jovem pianista é presa. Ela comete o crime movida pela paixão não correspondida e por ter sido chamada de "bobona".

Helena e Virgílio: Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) viajam para Paris com Luiza, como sempre sonharam. Nas cenas, eles falam do amor que sempre sentiram um pelo outro e do apoio que precisam dar à filha. No último diálogo, revelam que estão passando por uma nova lua de mel. Shirley: A perua de Vivianne Pasmanter volta a viajar pelo mundo. Ela aparece visitando o túmulo de Laerte após passar três meses fora do país. Ela vai estar presente no recital de seu filho, Leto, e de Verônica em Paris. A loira se senta na plateia junto com Paulinha (Manu Gavassi).
Juliana, Jairo e Nando: Juliana não fica nem com Jairo nem com Nando. Ela protagoniza uma cena de emoção com Iolanda, com quem sempre brigou. Ela visita a ex-inimiga doente. Depois, a dona de casa tem falas deixando claro que virou amiga da mãe de Gorete (Carol Macedo). Uma das últimas cenas de Juliana é atropelando Jairo em sua moto, mas sem gravidade. Nando surge em cena no final chamando Isolda (Sílvia Quadros) de namorada e beijando-a.
Cadú e Verônica: A pianista tem uma menina, que recebe o nome de Vitória. O chef interpretado por Reynaldo Gianecchini vai estar na plateia do concerto dela com Leto em Paris. Bianca Rinaldi (Silvia) e Thiago Mendonça (Felipe) têm um menino no final Silvia e Felipe: A loira e o médico vivido por Thiago Mendonça se mudarão para Goiânia, onde nasce o filho do casal.
Selma: A personagem de Ana Beatriz Nogueira não aparece sofrendo pela morte do filho. Sua última cena é no aniversário de Chica, em que ela fala que Itamar (Nelson Baskerville) bateu o carro na porta do restaurante na hora de estacionar.

Rafaela e Viriato: A madrastra de Shirley vai ter um casal de gêmeos, Maria e João, e surpreende a todos com uma nova gravidez de Viriato (Antonio Petrin). Clara e Marina: Depois do casamento delas e da noite de núpcias, as personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller só aparecem em cenas triviais. A fotógrafa prepara a exposição Vida em Família, como os Momentos em Família que eram exibidos no final de cada capítulo da trama até serem extintos.
Flavinha (Luisa Moraes) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) continuam juntas, como um casal.
Gisele e Murilo: O casal interpretado por Agatha Moreira e Sacha Bali vai virar ator de novela, e aparece comentando isso com os outros jovens da trama. Personagens dos atores Polliana Aleixo e Bruno Gissoni ficam juntos e felizes Bárbara e André: O personagem de Bruno Gissoni encontra Branca (Angela Vieira) após ela mentir para ele, dizendo que o bebê que abandonou na porta do orfanato era de uma empregada.

Aí, ele tem certeza de que a megera tentou enganá-lo, mas segue feliz ao lado de Bárbara (Polliana Aleixo). Branca e Gabriel: O casal formado nos últimos capítulos vai continuar junto. Ela aparece apresentando Gabriel (Miguel Thiré) como um namorado, que tem regalias como café da manhã e acesso liberado à sua adega.
Ricardo e Chica: Depois da tragédia no casamento de Luiza e Laerte, o casal aparece para comemorar o aniversário dela no Rio de Janeiro com os familiares. Os dois passam a morar em Miami, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...