quinta-feira, 31 de julho de 2014

Romulo Neto sobre episódio envolvendo travestis: "Faltou maturidade"

Em entrevista ao site oficial de Aguinaldo Silva, Romulo Neto relembrou o episódio envolvendo uma garota de programa e dois travestis, em 2007. Na época, a polêmica ganhou repercussão quando o ator e seus amigos se recusaram a pagar o programa ao perceberem a presença dos travestis. De acordo com Romulo, faltou maturidade para lidar com a situação. "Depois daquela confusão com a garota de programa e os travestis entendi que tenho que escolher bem os caras com quem ando. Se você é uma pessoa pública aprenda a dar bons exemplos. Fui muito julgado pelo que aconteceu, mas eu era bem jovem. Depois me ressenti por estar mal acompanhado, não ter puxado pra mim a responsabilidade de pagar a garota de programa e dar a carona como combinado", lamentou.

Aos 27 anos, Romulo está casado com a atriz Cleo Pires e vive Robertão em "Império", novela das 21h da Globo, assinada por Aguinaldo. Na trama, o jovem faz de tudo por dinheiro e não se intimida em seduzir Téo, blogueiro gay vivido por Paulo Betti. Conhecido do mundo da moda, o ator garantiu que lida bem com o público gay. "Puxa, eles são fãs! Não há diferença para outros fãs. E eu respeito muito o movimento gay, que é superforte, batalhador, consciente do seu espaço. Tenho orgulho de ter esse público do meu lado", frisou Romulo. Quanto a relação com Cleo Pires, o ator disse que é um casamento, mas deseja que seja "um eterno namoro". "É o amor de verdade, que estou me permitindo viver agora. Antes, eu não me dedicava por inteiro, mas desde que conheci a Cleo foi diferente. A gente evolui muito junto, se entende perfeitamente em tudo", elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...