sábado, 20 de dezembro de 2014

CANTOR NETINHO PASSARÁ FINAL DE ANO NO HOSPITAL

Internado desde agosto no Sírio-Libanês, em São Paulo, Netinho vai passar o Natal e o Ano Novo no hospital, já que passa por um tratamento por conta da tontura que vem sentindo desde que teve três acidentes vasculares cerebrais no ano de 2013. “Netinho ainda encontra-se fazendo o tratamento para sanar a tontura que é a única coisa que ainda sente após os AVCs do ano passado. Esse tratamento tem dado ótimos resultados e em breve voltaremos para casa”, declarou a assessora de imprensa do cantor ao jornal Extra. "A previsão é que ele volte para casa logo no início do ano. Ele está super bem. A reabilitação vestibular depois de AVCs não tem prazo determinado para acabar. Depende de organismo pra organismo", completou. Em seu Facebook, o artista baiano contou mês passado que iria se ausentar por um tempo, e que tentaria manter contato com seus fãs através das redes sociais. "Até que eu me sinta prontamente recuperado e apto a voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida. Portanto, informo que se houver algo a ser dito a vocês em qualquer tempo, serei eu mesmo que virei aqui e falarei diretamente (…) Muito obrigado e até qualquer dia", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...