domingo, 28 de dezembro de 2014

"Não sei como o Aguinaldo resolverá, mas eu volto", diz Drica Moraes

Premiada na categoria atriz coadjuvante no Melhores do Ano no "Domingão do Faustão", a atriz Drica Moraes disse que está "ótima" de saúde e que deve voltar em breve à novela "Império", na qual interpretava a personagem Cora até ser substituída por Marjorie Estiano. "Viu, gente? Eu estou bem. Que honra ganhar esse prêmio. É um personagem muito importante. Agradeço demais ao Aguinaldo a esse personagem, que ele não deixou morrer nem a pau. 'Império' está dando muito certo porque é uma equipe que trabalha com muito amor, muito prazer, muita ralação", declarou a atriz ao receber o troféu. Drica disse ainda que teve uma estafa e que os médicos não encontraram nada mais grave. "Me reviraram de cabeça pra baixo. Eu estou ótima, não tenho nada de grave. Precisavam checar isso. Em breve eu estarei de volta. Não sei como o Aguinaldo resolverá isso. Não sei se a Cora, mas eu volto", disse Drica, afirmando que ainda precisa engordar quatro quilos. Afastada por conta de uma faringite, segundo informações divulgadas pela Rede Globo, a atriz foi substituída por Marjorie Estiano, que se destacou na primeira fase da novela no papel da vilã Cora. De acordo com a assessoria de imprensa de Drica, a atriz ficou totalmente sem voz devido ao ar-condicionado dos estúdios do Projac. Em 2010, ela teve leucemia, foi submetida a um transplante de medula óssea, está totalmente curada, mas a doença deixa o paciente com baixa imunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...