domingo, 28 de dezembro de 2014

"Nasci de novo e quero reparar os meus erros", diz Andressa Urach

Quatro dias depois de sua alta hospitalar, Andressa Urach usou as redes sociais para pedir perdão "todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade" e dizer que quer "ter uma vida nova, com novos princípios". "Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu. Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, Amar a Deus sob todas as coisas. Quando estive de frente a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida então por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida", escreveu Andressa em uma publicação nas redes sociais.

Ela afirmou que hoje se sente "um ser humano melhor" e que vai mudar de vida. "E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar. Fica Fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos. Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!", completou. Andressa saiu do hospital na véspera de Natal, 24 de dezembro, depois de 25 dias de internação no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Em conversa com o UOL neste domingo, Marisete De Faveri, mãe da vice-Miss Bumbum, contou que Andressa está sendo acompanhada em casa pela equipe do hospital e tomando remédios regularmente. "A Dessa está se recuperando a cada dia, está tomando muitos remédios ainda, o Hospital Conceição tem um atendimento chamado PAD que atende os pacientes em casa, ela está neste programa porque ainda precisa cuidados médicos e repouso. Não estou deixando ela entrar nas redes sociais, pois acredito que ela vá se recuperar mais rápido sem contato com o mundo aqui fora, assim que a estiver melhor responderá a todas as perguntas", disse a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...