quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Casal gay é ameaçado com arma em bar após beijo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Vinícius Vieira Ribeiro, de 20 anos, curtia a noite de sábado (10) com amigos no Bar Point da Moto, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, quando teve uma arma apontada para a sua cabeça. O motivo? O beijo que ele deu em outro garoto. Em entrevista ao jornal Extra, o jovem que cursa Ciências Sociais declarou que o pai do dono do bar foi conversar com ele e logo puxou uma arma para que ele se retirasse. "O pai do dono veio falar comigo que estava incomodado. Então, questionei: por que ele, como heterossexual, pode beijar publicamente e eu não? Foi aí que ele sacou uma arma e apontou para mim. Neste momento, eu estava na calçada em frente ao bar. Algumas pessoas que estavam dentro do bar me expulsaram", contou. Vinícius registrou a agressão na 52ª DP (Nova Iguaçu) e diz que a proibição foi um "atentado contra a vida e um ato homofóbico". "Meus amigos e eu vamos fazer um beijaço na porta do bar como forma de protesto na próxima sexta, às 20h".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...