segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

IMPÉRIO-Mordomo revela que odeia José Alfredo e esconde grande segredo

Autor de Império, novela das nove da Globo, Aguinaldo Silva vai começar a apresentar a partir do dia 19 possíveis suspeitos de serem o grande inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero), o misterioso Fabrício Melgaço, o homem que está comandando os passos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A cada capítulo, o mordomo Silviano (Othon Bastos) dará uma pista de que esconde um segredo muito importante e surpreenderá os telespectadores ao revelar que odeia o comendador. Em uma das pistas, ele dirá olhando para um retrato do homem de preto que deseja que ele esteja sofrendo muito onde estiver. Até esse momento Silviano pensará que o ex-patrão está morto. Em seguida, ao ouvir Maria Marta (Lilia Cabral) dizer que o marido está vivo, o mordomo terá um acesso de fúria e arremessará um copo contra a parede. Na mesma semana, Téo Pereira (Paulo Betti) marcará uma entrevista com Silviano para arrancar informações preciosas do fiel escudeiro da madame. O mordomo ficará irritado ao ser questionado sobre o nome do primeiro marido da "imperatriz", um homem descrito como cruel e que sumiu no mundo.

Quando Amanda (Adriana Birolli) chegou de Londres, ela disse que "sentia" que conhecia Silviano desde a infância, antes de seus pais morrerem em um trágico acidente aéreo. Na época, a situação não foi explicada na novela das nove, mas era uma pista dada pelo autor Aguinaldo Silva de que o mordomo esconde um enorme segredo. Silviano negou que tivesse contato com a loira ainda menina e contou que trabalha para Marta há 15 anos. Em seu blog oficial, Aguinaldo Silva adiantou: "Como todo mordomo, Silviano tem um segredo devastador, relacionado com a vida dos seus patrões, que só será revelado no devido tempo", escreveu o novelista. Pois chegou a hora. Faltam menos de dois meses para Império terminar. A trama está prevista para exibir o último capítulo no dia 13 de março. Confira como serão as cenas de Silviano revelando que tem ódio de José Alfredo:
"A porta abre, Silviano entra, atravessa a sala em direção ao interior da casa, mas aí para, olha em direção à foto do comendador e vai até lá... instantes de Silviano a olhar para a foto, até que ele reage", indica o roteiro escrito por Silva.
"A culpa é toda sua! Por onde quer que ande, só espero que esteja sofrendo... e muito!", dirá Silviano, sozinho.
Essa pista será dada no capítulo do dia 22 da novela das nove. Depois, no dia 24, da copa do apartamento dos Medeiros, Silviano vai ouvir uma conversa entre Marta e João Lucas (Daniel Rocha) na qual ela revelará porque acredita que José Alfredo está vivo. Silviano estará ajeitando os copos na cristaleira e falará em voz alta, espantando. "Vivo?" Em seguida, em um gesto absolutamente inesperado, ele pegará um dos copos e com extrema violência o arremessará conta a parede. O objeto vai se estilhaçar em pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...