sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Participantes do BBB 15 já começam a destilar homofobia e transfobia

Nem bem começou o Big Brother Brasil 15 e alguns participantes já começaram a destilar preconceitos na TV. E é claro que a homofobia e a transfobia estão sendo flagradas.

Quem acompanhou pelo pay-per-view na quarta-feira (21), flagrou o participante Luan (foto) suspirando aliviado, com direito a "ufa", quando descobriu que Julia não era uma travesti. Ele afirmou que pensou que ela fosse um "traveco" - sim, utilizou este termo - por ela ser musculosa, mas que viu que se trava apenas de "academia mesmo". Ao terminar a frase, o participante suspirou e soltou um "ufa".

Numa das conversas, Aline (foto) questionou o motivo de a edição não ter nenhum homossexual. Foi quando uma voz, que é apontada como a de Rafael, solta: "Graças a Deus". A participante retruca na mesma hora: "Graças a Deus não, eu amo". Tentando uma postura mais amigável, Luan afirmou que gosta de gays porque eles "desenrolam" meninas. "Quando tenho um amigo homossexual viado e falo que gostei daquela lora ali, ele vai lá e desenrola". Já Julia diz que gays não gostam de ser gays e que simplesmente "nascem assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...