domingo, 22 de fevereiro de 2015

APÓS VÍDEO DE SEXO GAY CAIR NA REDE, JOVEM É AGREDIDO POR MAIS DE 15 RAPAZES EM SANTOS-SP.

Um grupo de mais de 15 pessoas agrediu no sábado (8) um jovem de 21 anos, na saída de um clube de Santos, litoral de São Paulo. A agressão ocorreu depois que ele apareceu em um vídeo íntimo, que vazou na internet, transando com o ex-namorado. A vítima - que preferiu não se identificar - contou ao site G1 que a confusão começou dentro do clube. "Escutei um pessoal tirando sarro e fui tirar satisfação. Começou a confusão, mas ficou na conversa". Quando o jovem saiu do clube, por volta das 5h, mais de 15 pessoas o aguardavam do lado de fora. "Eu não sou medroso, não ia fugir. Ainda tentei encarar, mas era muita gente", explica ele, que declarou que duas amigas, inclusive uma grávida, estava com ele e foi agredida. "O pessoal jogava garrafas de vidro e pedras em mim, mas eu consegui fugir. Encontrei uma viatura da polícia, próximo à Rodoviária de Santos, e isso os espantou. Não cheguei a me machucar seriamente". De acordo com o jovem, o vídeo foi gravado há um ano e foi publicado pelo ex há um mês, que tentou o chantagear. Apesar das imagens, ele diz que não se reconhece como homossexual e que, após o "episódio", namorou uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...