segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Império: Chocada, Cristina descobre que Cora matou três homens

Nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo, Cristina (Leandra Leal) vai descobrir que Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) se passava de carola, mas na verdade era uma assassina. De uma tacada só, ela concluirá que a tia matou Fernando (Erom Cordeiro), Jairo (Júlio Machado) e Reginaldo (Flávio Galvão) em uma sequência de "queimas de arquivo". Filho de Reginaldo e irmão de Jairo, Otoniel (Ravel Andrade), no entanto, não tomará nenhuma providência, já que Cora estará morta. A descoberta será logo após a morte da vilão, que tomará um tiro no Carnaval no lugar de José Alfredo (Alexandre Nero).

Cristina irá limpar o o guarda-roupa da tia para separar peças para doação. Ela encontrará a carteira profissional de Jurema (Elizângela) e a entregará a Otoniel, que por sua vez achará o celular de de Reginaldo. O rapaz, contudo, pedirá para ela verificar o celular do pai, temendo encontrar algum material constrangedor. Cristina logo de cara verá um vídeo que a deixará chocada. "É da minha tia! Com seu irmão e com meu ex-noivo! Não é o que você está pensando, Otoniel. É o Jairo e tia Cora carregando o corpo do Fernando! Então a tia Cora era mesmo uma criminosa! Passava o dia rezando e era uma assassina! Meu Deus, ela matou o Fernando, que gostava tanto dela! Se me falassem, eu não acreditava!", dirá Cristina. "E deu cabo do meu irmão, para ele não falar nada, já que, pelo o que parece, o Jairo foi cúmplice dela", concluirá Otoniel. "Tia Cora foi queimando arquivo atrás de arquivo! Aí seu pai tinha esse vídeo comprometedor e ela... Sei que isso não ajuda em nada, Otoniel, mas, em nome da família, estou muito envergonhada", afirmará Cristina. A mocinha prometerá entregar o material para a polícia, mas Otoniel será contra. Dirá que isso só trará mais dor e de nada adiantará, já que Cora está morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...