domingo, 15 de março de 2015

Gloria Pires protagonizará cenas quentes de sexo na estreia de "Babilônia"

Em "Babilônia", Glória Pires é Beatriz, uma mulher viciada em sexo, capaz de tudo para se reerguer financeiramente. Ela vive de aparência após a falência do seu escritório de arquitetura. Logo na estreia da novela, nesta segunda-feira (16), ela chega de Lisboa e se encanta pelo marceneiro que está trabalhando na reforma de seu apartamento no Brasil. Ela observa o homem sem camisa e parte para o ataque.


Veja diálogo:
Marceneiro - A senhora desculpa tar assim, mas não tinha ninguém em casa.
Beatriz - Por favor, não veste, eu queria observar uma coisa.
Marceneiro - A camisa tá velha…
Beatriz - Interesse zero em moda masculina, rapaz. Tô curiosa com seu corpo, tão bem definido, mas não é de malhador.
Marceneiro - Tenho dinheiro pra academia não, dona. Minha malhação é na oficina.
Beatriz - A marcenaria é uma arte admirável. E tão subestimada. Voltar pro Brasil não vai ser tão ruim quanto eu pensava.
Ela puxa o rapaz para um beijo e eles transam ali mesmo, no chão da sala.
No outro dia, ela dispensa o marceneiro. E fica sabendo que o ricaço Evandro (Cássio Gabus Mendes) está prestes a ficar viúvo. Sua esposa, Marta, está com câncer e lhe resta alguns dias de vida. Ela já conhece o dono da construtora de vista e vê nele a oportunidade de um grande golpe.
Beatriz vai atrás atrás de Cristovão (Val Perré), o mulherengo e motorista de Evandro. Ela o convida para tomar um chope na tentativa de se aproximar do ricaço. Após beber, a vilã leva o rapaz para o seu apartamento. Eles transam e Beatriz o convence de levá-la até o hospital na qual a eposa de seu patrão está internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...