quinta-feira, 5 de março de 2015

The Messengers: nova série da CW ganha trailer e vídeo especial estendido

A CW divulgou dois novos vídeos promocionais da nova série The Messengers, que estreia no dia 17 de abril nos Estados Unidos. O primeiro vídeo é um trailer promocional de 30 segundos de duração, com alguns destaques do novo programa. Já o segundo vídeo traz um olhar especial e mais completo sobre a atração, com diversas cenas inéditas! Sob o sol do deserto do Novo México, a cientista Vera Buckley (Shantel VanSanten) assiste, fascinada, enquanto um misterioso objeto adentra a atmosfera da Terra e explode, causando uma onda de choque, que para, por alguns instantes, o coração de Vera, deixando seu colega de trabalho, Alan Harris (Craig Frank), desesperado. Mas Vera não é a única afetada por esse impacto.



Agora ela está misteriosamente conectada a outros quatro desconhecidos, que também tiveram paradas cardíacas e que voltaram miraculosamente à vida: Erin Calder (Sofia Black-D’Elia), uma jovem mãe que tenta proteger sua filha de sete anos de um ex-marido abusivo; Peter Moore (Joel Courtney), um estudante do ensino médio, que finalmente contra-ataca na tentativa de parar com o constante bullying que está cansado de sofrer na escola; Raul Garcia (JD Pardo), um agente federal que está tentando escapar de sua missão secreta em um violento cartel de drogas mexicano; e Joshua Silburn Jr. (Jon Fletcher), um carismático pastor que prega em um programa de televisão, seguindo os passos de seu pai. Todos os cinco acordaram depois do impacto com dons extraordinários, desde uma força inexplicável até a habilidade de curar outras pessoas.

 

Mas o misterioso de tudo é um ser conhecido apenas como O Homem (Diogo Morgado), que oferece a Vera a única coisa que ela mais quer na vida: reunir-se com seu filho, que foi sequestrado. Mas, para isso, ela precisa se unir a ele em uma tarefa moralmente complicada. Essa missão coloca Vera em rota de colisão com a enfermeira Rose Arvale (Anna Diop), que, depois de um aparente ato de violência aleatório deixá-la em coma por sete anos, de repente começa a acordar. Como Joshua Jr profetizou, as rodas da Revelação começaram a girar, e esses novos Anjos do Apocalipse podem ser a única esperança para impedir o iminente Arrebatamento. The Messengers estreia no dia 17 de abril na CW, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...