sábado, 25 de abril de 2015

Ana Maria Braga recorda momento turbulento e "rebeldia" contra a Globo

Ana Maria Braga relembrou a fase turbulenta e o momento de "rebeldia" contra a Globo logo no início do "Mais Você", em 1999. Naquela ocasião, a apresentadora tirou o ponto eletrônico do ouvido, e, falando diretamente com os telespectadores, sugeriu que a emissora queria mudar o seu jeito de ser. "Aqui era um complemento daquele começo, sabe? Quando você fala 'Se eu sou assim, por que querem que eu mude? Deixem eu trabalhar e fazer do jeito que eu sei'. Naquela época os únicos programas ao vivo que tinham...era uma ousadia me deixar fazer um programa ao vivo, principalmente eu que não era prata da casa", relatou Ana Maria durante participação no "Estrelas", da Globo. É como você, de repente, chega em uma casa nova, uma casa linda, aquele apartamento, aquele barraco...seja o que for. Você vê tudo arrumadinho, tudo cheio de charme, mas você não se sente à vontade para mexer. Eu estava meio sem jeito para mexer na arrumação da casa. Mas aí, eu pensei dentro do meu coração, se eu não posso mexer na arrumação da minha casa, eu não vou conseguir chegar até a sua casa disse Ana Maria Braga, em desabafo contra a Globo levado ao ar em 1999

"Estava quase chorando [no momento do desabafo ao vivo]. Queria ir embora (...) Há que ser rebelde. Quando você se propõe a trocar de vida, eu já não era uma menina, a escola dos meus filhos dependiam de mim, e eu estava colocando em risco o meu momento profissional. Não queria fazer errado. Queria muito fazer o certo, o melhor para a empresa e para mim, mas principalmente do jeito que as pessoas me conheciam. Se eu me furtasse a isso, eu tenho certeza que não estaria aqui hoje",
justificou a apresentadora sobre o desabafo, 16 anos depois. Ana Maria Braga iniciou a sua carreira pela TV Rio Preto e, em seguida, na Rede Bandeirantes. Entre os anos de 1974 e 1980, produziu e dirigiu o programa de variedades "Agora Boa Tarde", na extinta TV Tupi. Foi jurada no programa do Chacrinha. Afastada da TV, voltou em 1993 à frente do "Note e Anote", da Record. Em 1999, recebeu proposta e mudou-se para a TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...