quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bomba: Revenge é cancelada e termina na quarta temporada!

A notícia bombástica acaba de ser revelada pelo Entertainment Weekly: o final da quarta temporada de Revenge, que passa em 10 de maio na televisão americana, na verdade, será o último episódio da série. "Podemos oficialmente dizer para os nossos fãs que esse será o fim da nossa história", disse o produtor Sunil Nayar em entrevista ao site.

Pôster relembra diversos personagens que já se foram na série. Fonte da imagem: Divulgação/ABC Nayar ainda revela que a produção tem tido conversas constantes com a rede ABC, que exibe a série nos Estados Unidos, para ter certeza de que todos estavam confiantes de que a série podia terminar agora: "Agora que todos viram o episódio final — que é fabuloso — todos entendem que, por mais que amemos a série, ela chegou ao ponto exato que precisava chegar para terminar. Este é o episódio final Revenge que será exibido em algumas semanas." Em sua temporada de estreia, em 2011, Revenge chegou a ter 10 milhões de telespectadores na televisão americana, e pontou 3.3 na medição demográfica. No entanto, mais recentemente, a série chegou a 4,45 milhões de telespectadores e 1.0. Spin-off vindo aí?
O produtor ainda revelou que o final da temporada vai oferecer resolução para os fãs — no entanto, não deixará de ter um pequeno cliffhanger, ou seja, uma história com um final aberto. Isso dá campo para especulações de que um piloto da ABC, The Kingmakers, que pode virar uma nova série na próxima temporada, venha a ser um spin-off de Revenge. O projeto é de uma redatora e produtora da série cancelada, Sallie Patrick. Sobre essas especulações de um possível spin-off, Sunil Nayar disse: "Não posso dizer muito sobre isso além de que Kingmakers é fantástico". E continua: "Tem o mesmo sangue e a paixão de Revenge, mas, no momento, não é um spin-off no sentido de que não há personagens dessa série que estão, no momento, na série ou que estão sendo planejandos para estar na série. Mas nunca diga nunca."

Episódio final Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Sobre o episódio final de Revenge, intitulado "Two Graves", o produtor disse: "Há momentos emocionais épicos no episódio final. Há coisas realmente chocantess que acontecem. É complicado, porque os fãs são amantes tão apaixonados da série e realmente querermos dar o que eles querem, mas o difícil de se fazer um final para uma série como essa é que você quer lhes dar um pouco do que eles querem, um pouco do que eles não sabem que querem ainda e um pouco do que eles jamais esperariam ver. E precisa ser uma mistura perfeita de todas essas coisas. Eu verdadeiramente acredito que o nosso final é uma mistura perfeita de todas essas três coisas. Eu acho que eles ficarão extremamente satisfeitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...