terça-feira, 5 de maio de 2015

"Babilônia": Beatriz diz que Inês era amante de Cristóvão e choca Diogo

Nos próximos capítulos de "Babilônia", Beatriz (Gloria Pires) vai mentir para Diogo (Thiago Martins) e incriminar Inês (Adriana Esteves) afirmando que ela era a verdadeira amante de Cristóvão (Val Perré) e que o matou. Tudo acontece quando a vilã sai da cadeia e tem um momento íntimo com Diogo. Ela suspira de prazer por ter o irmão de Regina (Camila Pitanga) de volta. Mas ele não dá corda e corta Beatriz: "Não é bem assim, Beatriz... Eu não quero mais essa vida para mim. E vou ficar noivo da Gabi".
Confira o diálogo:

Beatriz - Isso é o que você vai fazer, mas será que é o que você realmente quer? 
Diogo - Não posso mais trair a Gabi... A minha família acha que você matou o meu pai, Beatriz! 
Beatriz - E você acredita nisso? Acha que eu seria capaz de matar alguém? Você acha que eu matei o seu pai? 
Diogo - Não. 
Beatriz mente - Eu vou te contar uma revelação que fiz para sua irmã. Meu casinho com o Cristóvão não significou nada. A amante dele, de verdade, era a Inês. 
Diogo fica chocado com a notícia e ao chegar em casa ouve Regina falar sobre Beatriz e Inês. Irritado, ele acusa a irmã de só ter um assunto. 
Ela diz: "Na boa, eu não consigo tirar isso da cabeça. Fica um monte de pergunta rodando aqui dentro sem parar! Esse papo da Beatriz de que a Inês era amante do papai. Será que isso tem algum fundo de verdade?. O atleta explode e diz: "Essa Inês foi amante do nosso pai, sim!".
Surpresa, Regina quer saber como ele tem tanta certeza de ter sido realmente Inês que matou seu pai. "Quando aquele vídeo apareceu, eu liguei para um amigo do papai, lá de Madureira. O Juvenal, você não deve lembrar... Ele não frequentava a nossa casa. Mas era pai de um colega meu da escola, o Júnior, a gente tem contato até hoje... Quando o pai ia me levar, me buscar do colégio, ficava conversando com o pai do Júnior. Aí eu liguei, disse que queria levar um papo com o coroa dele. Fui lá em Madureira, perguntei se o meu pai tinha falado de alguma mulher... O coroa confirmou, Regina", mente Diogo. Regina quer saber mais detalhes sobre a confirmação do irmão. "Tudo! Que o papai estava de caso com uma advogada, que largou dela porque sacou que a mulher estava a fim de dar um golpe nos patrões dele. Eu também não queria acreditar. Mas é isso que é: a gente amava o nosso pai, ele era um homem bacana mas também era o maior pulador de cerca!", diz Diogo, que logo depois deixa a irmã sozinha com Paula. As duas ficam impressionadas com a revelação do atleta. A dona da barraca fica com dúvidas, achando que o irmão bebeu. Paula questiona os motivos que ele teria para inventar essa história e diz: "Então, ele só pode estar falando a verdade. Por pior que seja. Talvez o seu pai tenha se envolvido com a Beatriz e com a Inês ao mesmo tempo", conjectura Paula. "Será? Se a Inês era mesmo amante do meu pai, as duas cobras estão cada vez mais enroscadas...", analisa Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...