terça-feira, 12 de maio de 2015

Em "Babilônia", Beatriz vai matar mais uma pessoa

Em "Babilônia", depois de sair da prisão e retomar seu cargo na construtora Souza Rangel, Beatriz se vê cercada de inimigos. De acordo com o site oficial da novela, a empresária vai matar mais uma pessoa. Ainda em clima de mistério, a notícia é que Beatriz vai assassinar alguém "utilizando um método rudimentar". A misteriosa morte vai ao ar nos próximos capítulos. Já na cena que vai ao ar nesta segunda (11), Inês (Adriana Esteves) decide ir até o apartamento de Beatriz (Glória Pires) para provocar a empresária. "Eu não perco sempre! Eu ferrei com a tua vida jogando o vídeo na internet, teu marido te escorraçou de casa, você perdeu a presidência da Souza Rangel, você atirou em mim e eu sobrevivi pra te acusar! Quem perdeu foi você! Desce desse pedestal, você não é inabalável, inatingível, infalível! Eu ganhei", diz a advogada. Após ouvir o discurso de Inês, Beatriz responde. "Eu podia listar todos os equívocos que você disse. Mas vou me deter apenas em um: a perícia provou que eu não atirei em você, não provou?". As duas não param de discutir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...