sexta-feira, 19 de junho de 2015

Após três meses, Mamma Bruschetta volta ao ar e exibe nova silhueta

Mamma Bruschetta, personagem criada por Luís Henrique, voltou ao ar no programa Mulheres, da TV Gazeta, nesta sexta-feira, 19. A co apresentadora do vespertino passou três meses em um SPA em Itatiba, no interior de São Paulo, para perder 30kg -- mas conseguiu eliminar cerca de 21kg aliando uma alimentação equilibrada com atividades físicas. Ela ainda pretende retirar o excesso de pele e se submeter à cirurgia de redução de estômago.

Antes da internação, Mamma pesava 171,8kg. Agora está com 151,2kg. O objetivo é chegar a menos de 100kg após a cirurgia bariátrica. Segundo Cátia Fonseca, ela será pesada a cada quinze dias na atração. Durante o Mulheres, Mamma exibiu sua nova silhueta e falou sobre o período de internação. "Eu amei o período no SPA. E sempre tive preconceito com o SPA. Foram os melhores três meses que passei na minha vida. Sabe que sou viciada em trabalho, né? Fui meio temerosa, mas foi pela minha saúde. A Gazeta me proporcionou isso. Minha vida mudou da água pro vinho. Foi de um aprendizado incrível", contou. O programa também exibiu os melhores momentos da apresentadora no SPA e uma pegadinha em sua saída do local nesta semana -- quando um ator, se passando por um advogado, interrompeu a entrevista e disse que Mamma não havia emagrecido em três meses, e sim engordado -- desrespeitando assim um contrato assinado com a Gazeta. Luís Henrique ficou muito irritado com a situação e gritou muito durante a gravação. "Vou dar um soco no meio da sua cara", disse ela para o advogado no meio da confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...