sexta-feira, 19 de junho de 2015

"Vai procurar uma rola", diz ao vivo jornalista da Band a Silas Malafaia

O jornalista Ricardo Boechat, que é âncora do Jornal da Band e que também apresenta o programa na rádio BandNews FM, rebateu na manhã desta sexta-feira (19) as provocações do pastor Silas Malafaia. Na resposta, ele soltou: "Ô, Malafaia, vai procurar uma rola". A resposta foi motivada depois que o pastor escreveu em seu Twitter que o jornalista é um "verdadeiro idiota", "falastrão" e que fala "asneira" ao comentar que "pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância". Foi quando Boechat falou na rádio ao vivo: "Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta de muito palanque, e eu não vou te dar palanque prque você é um otário". O jornalista negou ter generalizado ao falar sobre os pastores e declarou que é só retomar o áudio das suas falas. "Diferente de você, não sou um idiota. Você é homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé. Eu não sou rico porque tomei dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte. O meu salário, meus bens, meus patrimônios vieram do meu suor, não do suor alheio". Antes de finalizar a resposta, ele repetiu para Malafaia ir "procurar uma rola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...