sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aretha Franklin diz que problema de saúde foi resolvido, mas não revela causa

Aretha Franklin não vai revelar qual problema de saúde fez com que ela se submetesse a uma cirurgia de emergência no mês passado, mas acalma seus fãs garantindo que está bem.
Franklin, 68, foi internada no início de dezembro e passou por uma cirurgia não especificada. Um parente da cantora afirmou, em entrevista ao canal Fox, que ela está com câncer, mas a cantora não se comentou essa declaração.
"Não tenho que falar sobre minha saúde com ninguém além dos meus médicos", disse Aretha ao site "Jet" esta semana.
Ela conta que, durante uma apresentação, sentiu uma forte dor "do lado" e que fez diversos exames até encontrar a causa do problema. "Estou me sentido bem. O problema foi resolvido", diz, evasiva. Na entrevista, ela ainda agradece aos fãs pelo apoio. "Por favor, continuem a respeitar minha privacidade enquanto eu continuo me recuperando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...