sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

'Passione': Melina se arrepende dos erros e volta à Europa-Veja a foto de Clara sendo desmarcarada por Totó e Diogo em 'Passione'

Apesar de várias vezes ter tentado acabar com o relacionamento entre Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann), as intenções de Melina (Mayana Moura) sobre Vitória, a filha do casal, são as melhores. Mesmo assim, a estilista não consegue aceitar a forma como ele a tem tratado e, arrependida pelas atitudes que prejudicaram sua relação com o executivo, ela também não superou a culpa por ter se envolvido com Fred (Reynaldo Gianecchini). Melina entende seus erros e , para afastar essas lembranças, toma a decisão de voltar à Paris. Sua família não nega perdão à caçula de Bete (Fernanda Montenegro) e a apoia. Na despedida, Melina recebe um abraço emocionado da mãe. As cenas devem ir ao ar a partir de sábado (8).
Os últimos capítulos de Passione prometem fortes emoções. Certa de que está a um passo de abocanhar a herança de Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) vai ter uma surpresa: o marido não morreu. A vilã será desmascarada ao encontrar o marido e descobrir que caiu em uma grande emboscada. Ela fica sabendo que Totó era o tempo todo cúmplice de Diogo (Daniel Boaventura), que na verdade é um policial. A cena em que Clara descobre que Totó está vivo está prevista para ir ao ar neste sábado (8).
Clara é presa mas foge da prisão
Parece que os dias de glória de Clara (Mariana Ximenes) estão acabando em Passione. Na manhã desta sexta-feira (7), Mariana Ximenes foi clicada gravando cenas da trama em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ela estava vestida com roupa de presidiária e fugindo acompanhada de um bando de mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...