sábado, 26 de março de 2011

Americano diz ter filmado suposto 'pé-grande'

Incidente ocorreu na Carolina do Norte.'Foi tudo muito rápido', disse Thomas Byers.

Do G1, em São Paulo
Thomas Byers diz ter filmado suposto 'pé-grande'. (Foto: Reprodução)
Thomas Byers diz ter filmado suposto 'pé-grande'. (Foto: Reprodução)
O norte-americano Thomas Byers alega ter filmado no dia 23 de março a criatura conhecida como "pé-grande"  atravessando uma estrada no condado de Rutherford, no estado da Carolina do Norte (EUA), segundo reportagem da emissora "NewsChannel 36".Byers contou que estava entre quatro e seis metros de distância do suposto "pé-grande" quando o flagrou atravessando a estrada. "Foi tudo muito rápido", disse ele, destacando que, na hora, não havia entendido direito o que tinha visto.
Segundo ele, o "pé-grande" teria mais de 2 metros de altura e 130 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...