Foto: Divulgação
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a cantora Zizi Possi se prepara para uma turnê em igrejas históricas do Brasil, que acontecerá em 2012. O projeto se chama Missa Leiga. A cantora disse à publicação que as apresentações independem das religiões das pessoas e que as igrejas são meros monumentos arquitetônicos, lugares de paz.
Zizi Possi ficou mais de dois meses internada em São Paulo por causa de um problema na coluna e voltará aos palcos no mês que vem. Ainda em fase de recuperação, ela contará com a ajuda de um banquinho para descansar a lombar em alguns momentos de seus próximos shows.
Zizi Possi ficou mais de dois meses internada em São Paulo por causa de um problema na coluna e voltará aos palcos no mês que vem. Ainda em fase de recuperação, ela contará com a ajuda de um banquinho para descansar a lombar em alguns momentos de seus próximos shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário