Foto: TV Globo/Divulgação
Eliminada no último Paredão do BBB 11 com 75% dos votos do público, Diana foi recebida como uma verdadeira heroína pelo apresentador Pedro Bial. Fora da casa, Bial abraçou a sister e disse que sua personalidade e sua orientação sexual (a qual ela definia como "indefinida") haviam sido um marco na história de todas as edições do Big Brother Brasil. "Diana quebrou todos os esteriótipos do 'BBB'", declarou Pedro Bial para a torcida da sister, enquanto ela ainda chorava de emoção. "Sua participação fez um bem imensurável ao programa", completou o apresentador. Diana só fez agradecer. "Espero que tudo isso realmente tenha acontecido", disse ela. A carioca, que declarou várias vezes que não gosta de ser taxada como homossexual, e que já teve relacionamentos longos com mulheres mas que garante que também gosta de ficar com homens, pareceu feliz com as considerações de Bial.
Segundo enquetes,Daniel,Maria e Wesley estão técnicamente empatados na final
A final,amanhã,do BBB 11 pode surpreender.Até agora,todas as prévias de quem deveria levar o prêmio de 1,5 milhão apontaram Daniel como vencedor.Mas,de ontem prá hoje,as enquetes de vários sites indicam um empate com média de 35% de votos entre os 3 finalistas.Agora,é esperar prá ver!
Segundo enquetes,Daniel,Maria e Wesley estão técnicamente empatados na final
A final,amanhã,do BBB 11 pode surpreender.Até agora,todas as prévias de quem deveria levar o prêmio de 1,5 milhão apontaram Daniel como vencedor.Mas,de ontem prá hoje,as enquetes de vários sites indicam um empate com média de 35% de votos entre os 3 finalistas.Agora,é esperar prá ver!

Nenhum comentário:
Postar um comentário