Foto: Reprodução
Segundo o NME, o dueto que Amy Winehouse fez com o cantor Tony Bennett está previsto para sair no dia 19 de setembro.
Além da cantora de Back To Black, participam do álbum Duets II as artistas Mariah Carey, Sheryl Crow e Norah Jones. A sequência de faixas do CD ainda não foi divulgada.
Essa será a primeira gravação de Amy Winehouse após a parceria com Mark Ronson em Valerie, em 2007. A cantora está pensando em gravar um novo álbum em breve e tem um show agendado para julho, no Festival BBK, em Bilbao, na Espanha.
Além da cantora de Back To Black, participam do álbum Duets II as artistas Mariah Carey, Sheryl Crow e Norah Jones. A sequência de faixas do CD ainda não foi divulgada.
Essa será a primeira gravação de Amy Winehouse após a parceria com Mark Ronson em Valerie, em 2007. A cantora está pensando em gravar um novo álbum em breve e tem um show agendado para julho, no Festival BBK, em Bilbao, na Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário