sábado, 26 de março de 2011

Dueto de Amy Winehouse e Tony Bennett sairá em setembro

Amy Winehouse, segurança, show, taylor swift, atomo. Foto: Reprodução Cantora pretende gravar novo álbum em breve
Foto: Reprodução

Segundo o NME, o dueto que Amy Winehouse fez com o cantor Tony Bennett está previsto para sair no dia 19 de setembro.


Além da cantora de Back To Black, participam do álbum Duets II as artistas Mariah Carey, Sheryl Crow e Norah Jones. A sequência de faixas do CD ainda não foi divulgada.
Essa será a primeira gravação de Amy Winehouse após a parceria com Mark Ronson em Valerie, em 2007. A cantora está pensando em gravar um novo álbum em breve e tem um show agendado para julho, no Festival BBK, em Bilbao, na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...