Diana é eliminada do "Big Brother Brasil (27/3/11)
A produtora de moda assumiu ter beijado Natalia durante o tempo em que ficou no BBB: "Beijei mesmo. Eu quis. E gostei, mas o que ficou foi uma grande amizade". Mesmo assim, ela não descarta um ensaio nu com a ex-sister. "Acho que eu faria um ensaio com a Natalia sim", assumiu.
Assim como Cristiano, Diana não se inscreveu para participar do "Big Brother Brasil". Ela foi chamada por uma pessoa da produção quando curtia a noite em uma boate em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. E isso aconteceu duas vezes. A primeira delas, na edição passada. "Fui sondada para entrar no 'BBB 10', mas não quis por causa da minha orientação sexual. Eu só falei a verdade para os meus pais no Natal de 2009. Eles passaram 2010 digerindo essa ideia", explicou.
Para o "Big Brother Brasil 11", a situação já era outra. Com tudo às claras, ficou mais fácil aceitar ao segundo convite. Agora que está fora do confinamento, Diana, que rejeita rótulos, diz que vai se empenhar para não ser lembrada como uma simples ex-bbb. "Vou trabalhar bastante para ser lembrada como artista e não como uma ex-participante de reality show. Sempre tive pretensões artísticas. Gostaria de apresentar um programa", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário