Os professores da rede pública estadual terão acesso à consulta ao Bônus da Educação só na semana que vem, quando a nota de cada escola no Idesp (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo) será divulgada pelo Estado.
O cumprimento das metas estabelecidas no Idesp é o que garante aos funcionários de uma unidade escolar o pagamento do benefício.
A Secretaria de Estado da Educação confirmou que o índice detalhado sairá na semana quem, porém, não informou a data exata em que os dados serão divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário