sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bebê é encontrado morto dentro de saco plástico em São Paulo

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de um saco plástico por volta das 8h20 desta sexta-feira, na zona norte de São Paulo.
O corpo estava na avenida General Penha Brasil, na Vila Nova Cachoeirinha. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa viu o bebê e chamou a polícia. O caso foi encaminhado ao 72º Distrito Policial.
OUTROS CASOS
Na terça-feira (26), um bebê de aproximadamente quatro meses foi deixado no quintal de uma casa na zona norte de São Paulo. Segundo a PM, a criança estava enrolada em um cobertor quando foi encontrada pelo proprietário da casa. O bebê foi encaminhado para o Hospital São Luiz Gonzaga e, segundo a assessoria, passa bem. Também na última terça, uma mulher de 20 anos deu à luz no banheiro de um hospital em Jundiaí (58 km de São Paulo) e jogou o bebê no lixo. Ele tem cerca de 1,5 kg e permanece internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) neonatal, respirando com a ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado grave.
Em depoimento, a mãe disse que não sabia que estava grávida e que, quando viu uma 'bolsa arroxeada', jogou no lixo pensando em se tratar de sangue menstrual. No dia 18, imagens de câmeras de segurança flagraram uma mulher abandonando um bebê em uma caçamba de lixo em Praia Grande (litoral de São Paulo). Um catador que revirava o entulho encontrou a criança e pediu ajuda a um professor de uma escola das proximidades. Pesando aproximadamente 2,5 kg, a menina deu entrada na UTI com um processo infeccioso, teve o quadro controlado e já ganhou 430 gramas. A mulher foi detida no sábado (23) após uma denúncia anônima, e prestou depoimento em seguida. Ela confessou ter abandonado a menina e disse que não tem condição de cuidar dela porque ganha R$ 600 mensais.
 

Um comentário:

  1. tem que matar-uma mãe safada desta maldita desgraçada morfética filha do satanás.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...