quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em vídeo, ex diz ter matado brasileira

Folha.com
A polícia italiana encontrou bilhetes e um vídeo do homem apontado como assassino da ex-modelo brasileira Cybele Maria Johnson de Assis, 50 anos, encontrada morta na manhã de anteontem na cidade de Modena, na Itália, onde ela vivia. O suspeito é o aposentado Stefano Moruzzi, 61 anos, ex-namorado da brasileira. No material, localizado ontem pela polícia local, o italiano confessa o crime.
Nos bilhetes, o suspeito usa frases desconexas para fazer referência à relação que tinha com a vítima. Já no vídeo, ele confessa o assassinato e afirma ter feito "coisas horríveis". Moruzzi cometeu suicídio ontem, em sua casa, perto de Bolonha.
Crime
Cybele estava em sua casa na hora do crime e foi atingida por uma bala na nuca, de acordo com seu sobrinho Halan Oliveira. A família soube do assassinato pelo próprio ex-namorado da vítima, que telefonou, por volta das 9h (horário de Brasília), e avisou a mãe de Cibele, de 84 anos. Segundo o jornal "Corriere di Bologna", após o assassinato, Moruzzi enviou uma mensagem para o celular de um conhecido afirmando que cometera o crime. Quando a polícia chegou à casa do aposentado, ele se matou, de acordo com a publicação.
Família
Cybele Maria Johnson de Assis era de Manaus e havia se mudado para a Itália havia 23 anos para realizar o sonho de trabalhar como modelo na Europa. No mês passado, ela esteve no Brasil para comemorar seu aniversário de 50 anos. Ela viria novamente ao país na próxima semana para passar o Dia das Mães com os seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...