segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fábio Assunção sobre as drogas: "Isso marcou minha vida"

O ator fala pela primeira vez sobre os seus problemas com as drogas, como vem se tratando e porquê desistiu de Insensato Coração
QUEM Online; Fotos Agnews
 AgNews
Fábio Assunção tem muito o que comemorar. Há 3 semanas, o ator se tornou papai novamente quando a mulher, a fotógrafa Karina Tavares, deu a luz a pequena Ella Felipa. Fábio também é pai de João, de 8 anos, do relacionamento anterior com a empresária Priscila Borgonovi. Além disso, o ator estreia em julho sua nova peça, a primeira desde 2000, chamada "Adultérios", de Woody Allen.
Em meio a tantas boas notícia, o ator ainda precisa enfrentar a curiosidade das pessoas em relação ao seu drama com as drogas. “Se eu não tivesse essa tensão, seria um cara confortável com uma coisa que me fez mal”, justifica Fábio em uma franca entrevista a revista "Serafina", do jornal "Folha de São Paulo", na qual fala sobre seus problemas com o uso de entorpecentes. “É desconfortável saber que alguém vai clicar meu nome e encontrar essa discrepância (sobre a sugestão que o Google faz quando o nome dele é digitado: "Fábio Assunção drogas"). Isso marcou minha vida, mas minhas vitórias também marcaram. É uma questão de tempo isso mudar”, disse. Fábio também fala sobre sua internação em um clínica nos Estados Unidos em 2008, quando saiu na metade da novela Negócios da China. “Fui lá porque, na primeira vez em que fui no Narcóticos Anônimos, saiu no jornal. Minha condição de vida não permite o anonimato, mas é uma deselegância enorme falar assim de um local de compartilhamento e de privacidade", revela.O ator também conta sobre sua decisão em abandonar as gravações da novela Insensato Coração, no fim do ano passado. “O tratamento envolve você estar em casa, com sua família, e com a pessoal com quem você faz análise. Fui para o Rio gravar e fiquei num hotel sozinho. Teria de ficar 11 meses. Depois de duas semanas, desisti”, disse. Fábio também revela que continua em tratamento: “Tenho psiquiatra uma vez por mês e faço duas sessões de análise por semana.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...