No próximo dia 28 de maio, Hebe Camargo virá ao Rio de Janeiro para coroar Nossa Senhora de Fátima, de quem é devota. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, que vai inaugurar no Recreio, zona oeste da cidade, a Capela das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, a única réplica com as mesmas dimensões do Santuário de Portugal.A apresentadora participa da propaganda das campanhas em rádio e tevê da associação, que festeja 25 anos e está à frente da construção da capela.No início deste mês, Hebe viajou para Portugal a fim de visitar o santuário de Nossa Senhora de Fátima e agradecer pela cura de seu câncer de peritônio, doença diagnosticada em 11 de janeiro de 2010. Em abril do mesmo ano, foi constatado que o câncer que acometia a apresentadora não existia mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário